quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

CAFÉ DA TARDE | HORINHA DO LANCHE

Eu adoro tomar café, saborear-lo bem quentinho e aromático. Todo esse ritual faz bem para o corpo e para a alma! Uma xícara de café fumegante pode mexer com as pessoas de formas bem diferentes. Pode ser uma lembrança boa ou ser o sustento de uma família inteira; pode ser aquela energia extra durante o expediente ou um momento para relaxar.
Como hoje não trabalhei e passei o dia todo em casa vida boa, resolvi fazer um encontrinho yaoístico com a turminha aqui por perto. Receber na nossa casa sempre é um charme, e eu amo , é muito bom mesmo ter todos reunidos. Conversando sobre um assunto em comum? Melhor ainda!





E assim foi uma alegria só! E como a tade foi tão boa, mas tão boa, resolvemos fazer essas reuniões uma vez por mês! ADOREI! 
Pensando nisso e como estou in love com o Free (isso mesmo me rendi a esse anime ), resolvi compartilhar com vocês essa linda imagem.


Se você é de PE entre em contato comigo e quem sabe assim participar do nosso próximo Café Yaoi!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei! não fique apenas lendo e participe também!! Adoraria saber o que você pensa a respeito do que você leu! Críticas e sugestões serão sempre bem vindas e, sinta-se a vontade para mandar perguntas e/ou sugestões. Puxe uma cadeira e saboreie esse delicioso café com yaoi!