quinta-feira, 1 de agosto de 2013

BL TOP 5 : INCESTO

Eu conheço muita gente que vai virar a cara para essa postagem "incesto? blahhh!!" , pois bem não se pode agradar a todos, e eu uma fujoshi caffeholic não poderia deixar de falar sobre esse tema aqui, bem peguem uma cadeira se sentem e saboreiem seu yaoi com café!

01: Sawatte, Tokashite por Kobato Mebaru


É uma coleção de OneSHOTS, a história específica que eu particularmente adoro está no final do livro, intitulado Flip Flop. É sobre dois irmãos adolescentes que estão muito próximos em idade, mas o mais jovem dos dois, recentemente crescido mais e frio se torna frio em relação ao seu irmão mais velho. Quando seu irmão mais velho continua se aproximando e perguntando sempre  a razão/porque desse distanciamento, ele é surpreendido ao descobrir a resposta. Esta história terá sempre um lugar especial no meu coração, em parte porque é a partir do primeiro livro que eu já li por Kobato Mebaru mas também porque é o primeiro 'complexo irmão história BL, li e realmente gostei. Ambos os irmãos são incrivelmente cativante e seu movimento em direção a uma relação sexual é tratada como tabu corretamente, mas também como algo que nenhum deles poderia ajudar.
02. Uso beijar por Minase Masara


Reconhecidamente, Minase Masara nunca foi um artista que eu gostava em grande escala. Eu li muitos de seus mangás, mas sua narrativa e estilo de arte simplesmente não fazem o suficiente para eu chamá-la de um favorito. No entanto, eu realmente gosto de sua história Uso beijar. Essencialmente, o enredo é que o homem está tentando rastrear seu irmão, mas em uma reviravolta horrível de eventos, acontece que seu irmão poderia ser o homem jovem e atraente que ele dormiu na noite anterior. Eu gosto da pergunta sem saber se ou não eles estão realmente relacionados. A atmosfera pervertida de tudo isso é incrivelmente sedutora.

03. Diferente (Not Equalpor Ike Reibun


Um jovem é de alguma forma transportada para o passado, se apaixona perdidamente pela a forma mais jovem (mais jovem, como 14 anos iirc) de seu próprio pai semi-distante, e depois tem que lidar com as conseqüências quando ele é transportado de volta a um presente em que seu pai se lembra dele desde seus dias de juventude e ele está preso com seus próprios sentimentos que sentia em sua relação curta, mas sexual. Este é provavelmente um dos mais fodido dos lotes BL incestuosas já que é tão deformado, mas eu realmente gosto dele. O final é muito triste do ponto de vista da nossa sociedade porém não do meu, com os dois sabendo o quão errado é a sua relação, mas também recusando-se a continuar com a dor de perder e desistir de seu amor. (Na verdade, Ike Reibun tem algumas outras histórias sobre os irmãos incestuosos por isso, se você estiver interessado nesse tipo de coisa que eu praticamente recomendar toda a sua coleção de obras).

04. Haikei, Niisan-sama por Tagura Tooru


A trama é centrada em torno de um adolescente cujo irmão finalmente volta para casa depois de muitos anos de ser separados. No entanto, parece que depois de reencontrarem depois de tanto tempo, os seus sentimentos de amor estão começando a ir por um caminho diferente do que o amor familiar. O cenário é um pouco mais realista do que a maioria. Amor sincero, amor obsessivo.
Eu também gosto de como a mangaká, apesar de o quanto nós apreciamos a perspectiva de algo mais entre os dois irmãos, implacavelmente nos lembra quão prejudicial o relacionamento poderia ser.

5. Nibiiro no Hana por Watanabe Ásia


O enredo para Nibiiro no Hana é um pouco mais difícil de discernir, uma vez que é bastante complicado. Principalmente, porque apenas gira em torno de dois irmãos mais velhos, que querem manter o seu adorável irmão mais novo shota para si mesmos e tentando provar o seu valor para ele regando-o com carinho e realmente graves atos sexuais. 

Eu tenho que admitir que este é um prazer que tenho, eu amo irmão x irmão yaoi, por causa da tensão adicionada a história, principalmente em uma história BL onde a paixão entre homens já é vista como um problema.
E vocês o que pensam dessa relacão em histórias BL mangá/anime ? 

[ Malu ] 


12 comentários:

  1. Obrigado pela homenagem ao Haikei Nii-sama (Querido irmão)! Eu adoro essa história, que é apenas infinitamente cativante.
    O único outro que eu li é "Mentiras e Beijos", que eu tenho em Inglês! Yay! Eu realmente gostaria de ler os outros. Eles ficam bem.

    Há uma história brocest obscena impressionante em cima da manga Sublime pelo impressionante obscenidade, capaz Fujisaki Kou chamado "A noite antes do casamento." Surpreendentemente, este é bastante in-your-face com o negativo queda fora da relação incestuosa. Faz algum desconforto, mas eu admiro a abordagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todos histórias lindas, e adoro essa temática no yaoi.
      Obrigada por seu comentário e volte sempre!!
      Ahh sim " A noite antes do casamento " eu não conheço, vc sabe onde posso encontrar?

      Excluir
    2. malu eu também quero saber onde posso encontrar ''a noite antes do casamento" T.T

      Excluir
    3. Diane Anjos, também estou a procura, escutei maravilhas sobre essa história, se eu encontrar postarei aqui ok?!

      Excluir
  2. Haikei, Niisan-sama e Not Equal (por ser da Ike Reibun) me chamaram muito a atenção, lerei o mais rápido possível. Amo histórias com temáticas mais pesadas por serem mais marcantes (com personagens e enredo melhores) e por saírem da mesmice fofura/sexo que preenche muitos mangás do gênero BL. Agradeço as indicações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso o que gosto, quando as histórias saem da mesmice, o que raramente acontece, por isso que quando se encontra algo bom temos que compartilhar!
      Obrigada por teu comentário e volte em breve !!

      Excluir
  3. Haikei, Niisan-sama e Not Equal (por ser da Ike Reibun) me chamaram muito a atenção, lerei o mais rápido possível. Amo histórias com temáticas mais pesadas por serem mais marcantes (com personagens e enredo melhores) e por saírem da mesmice fofura/sexo que preenche muitos mangás do gênero BL. Agradeço as indicações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo mangaká Ike Reibum, e por gostar tanto tanto sou algo suspeita ao falar dela... rsrsrsrsr
      Sempre é bom um belo romance com história e contexto, claro fugindo dessa mesmice que as vezes enchem o saco.
      Por nada e volte sempre !!!

      Excluir
  4. Haikei, Niisan-sama e Not Equal parecem muito interessantes, lerei o mais rápido possível. Amo histórias com temáticas mais sérias por serem bastante marcantes (com personagens e enredo mais reais) e por saírem da mesmice fofura/sexo que preenche a maioria dos mangás. Agradeço as recomendações!

    ResponderExcluir
  5. gostei muito da sua lista, eu relmente amo manga yaoi de incesto, eu ja li nibiiro no hana varias vezes, eu tambem li outros da watanabi-sensei
    eu reamente não me importo com tabu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o Tabu dessas histórias da aquela apimentada que as vezes falta em algumas histórias.
      Muito feliz por sua visita e volte sempre !!! ;)

      Excluir
  6. Adorei a lista, também amo incesto yaoi, e já baixei alguns desses mangás para ler ^-^

    ResponderExcluir

Ei! não fique apenas lendo e participe também!! Adoraria saber o que você pensa a respeito do que você leu! Críticas e sugestões serão sempre bem vindas e, sinta-se a vontade para mandar perguntas e/ou sugestões. Puxe uma cadeira e saboreie esse delicioso café com yaoi!