sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Nigth Black - Fanfic



Eles são os filhos de Gaia, a mãe natureza, os sidhes ou o povo das colinas como são chamados. Eles vivem preferencialmente no meio da terra e para se conseguir ver as suas casas diz-se que tem de se caminhar nove vezes à volta de uma colina numa noite de lua cheia e é então que as suas portas se abrem. Desempenham o seu papel no equilíbrio da natureza, dançando e tocando instrumentos de corda, enquanto cuidam das plantas e tratam sobretudo da sua fotossíntese, pois são eles quem lidam com o sol. As vezes pequenas criaturas todas vestidas de verde e outras, são do tamanho de homens, eles são, originalmente espíritos da fertilidade, mas também são habilidosos guerreiros, criados para manter a paz entre todos os reinos. Eles... os ELFOS.

Eles são quase imortais, alguns são frágeis a luz. Se alimentam da energia de outros seres, as vezes de sangue quando são da realeza ou seja os puros sangues. Esses os puros sangues possuem habilidades únicas podendo controlar qualquer ser com seus olhos quando estão vermelhos. São capazes de curar lambendo as feridas, porém a regeneração depende da gravidade dos ferimentos. Uma raça de seres sedutores... Os Vampiros!

O que teriam esses seres completamente diferentes em comum?
Alistair e Einar, uma encruzilhada quase mortal, dois seres ligados por uma linha tênue ... Amor, ódio,guerra, desejo, paixão, loucura... O que poderia unir esses seres?


Convido vocês a lerem essa fanfic/conto/história 


Espero que gostem!!!

Xoxo

#Malu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei! não fique apenas lendo e participe também!! Adoraria saber o que você pensa a respeito do que você leu! Críticas e sugestões serão sempre bem vindas e, sinta-se a vontade para mandar perguntas e/ou sugestões. Puxe uma cadeira e saboreie esse delicioso café com yaoi!