segunda-feira, 12 de agosto de 2013

YAOI BEIJOS | BEIJO PERFEITO

Eu diria que o beijo é onde começa a materialização do desejo… e nunca termina.  Obviamente, nem todos acreditam ser o beijo uma das melhores coisas de um relacionamento… fazer o quê? Mas os românticos… Ah! Os românticos… estes vivem cada momento que faz parte desse ato… desde o silêncio que diz tanto, antes das bocas se encontrarem, até o final quando é preciso se afastar.

Um beijo apaixonado é um dos mais gostosos de ser escrito. Uma descrição perfeita é aquela em que o leitor sente como se realmente estivesse tendo aquele contato, vivencia as emoções de borboletas no estômago ou arrepios. Não é todo beijo de ficção que irá causar tais sensações, o momento em que são dados definirá a reação do leitor. Por exemplo, uma história onde estamos a trama toda torcendo pelo casal principal, quando finalmente dão o primeiro beijo, as chances de sentir isso são imensas. Mas não será qualquer E eles se beijaram que o prenderá. Nesse tipo de beijo depende do seu gênero. Se for romântico, brincará com as metáforas de Eu senti como se estivesse flutuando… — não assim tão óbvio, claro; se for mais “quente”, você abusará mais das ações, como Sua língua acariciou meu lábio inferior e pediu passagem…. Eu, particularmente, acho um beijo perfeito quando o autor equilibra as duas maneiras.

Beijo é tudo! É sintonia, entrega, intimidade, suavidade, por vezes agressividade, carinho, tesão, febre… é sede! Beijo é a primeira prova do sentimento que o alimenta. Através do beijo, você sabe exatamente o que a outra pessoa sente por você.

Abaixo os lindos beijos que me deixaram..bem vamos dizer assim :           COM ÁGUA NA BOCA !

01 - Usagi e Misaki de Junjou romantica 
02 - Klaus e Taki Reizen de Maiden Rose
03 - Val e Hal de Crimson Spell 
04 - Ranmaru e All de Iroku Irokoi Romatan
05 - Chiga e kokusa de Hey Class President 
06 - Soubi e Ritsuka de Loveless



Beijos beijos e até mais!!!! 

[ Malu ] 





2 comentários:

  1. Eu penso que yaoi é fofo <3 ahushaus sério dependendo do beijo eu acho meio apelativo, mas isso vale pra qualquer casal, eu acho que o que vale é, você ver, ou sentir (no caso da descrição) o sentimento sabe? psee eu sou mto romântica e gosto dos smut da vida e fics calientes, mas slá não é todo beijo e todo casal que eu curto, tbm amo aquelas relações de tsundere x garanhãonãoligapranadaprovocante aushauhs <3 vc só curte yaoi? ou outros casais tbm? (curiosa)
    bjiim <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curto muita coisa kkkkkkkkkk
      Mas meu gênero de anime e mangá favorito é Yaoi sim!
      E realmente concordo com vc, tem beijos por demais apelativos.

      Excluir

Ei! não fique apenas lendo e participe também!! Adoraria saber o que você pensa a respeito do que você leu! Críticas e sugestões serão sempre bem vindas e, sinta-se a vontade para mandar perguntas e/ou sugestões. Puxe uma cadeira e saboreie esse delicioso café com yaoi!