quarta-feira, 31 de julho de 2013

UM CONVITE

A sensação é a mesma daquela em que nos deparamos com a página em branco e temos que escrever a primeira redação da nossa vida. Vencido o primeiro momento de apreensão (e isso levou algum tempo), aqui estou, motivada e pressionada, sim, queridos amigos, a publicar meus textos, pensamentos, ideias e, claro, tudo sobre o Yaoi.

O medo inicial se transformou em um desafio prazeroso, capaz de me impulsionar a ir além, com certeza. Um caminho sem volta, talvez, que já venho trilhando com cautela, mas com a convicção de que escrever é mais do que terapêutico. É fonte inesgotável de um aprendizado que não acaba nunca. Escrever, escrever, escrever

Nunca esqueço as coisas que me transmitem alegria, sabe quando a gente vai com algum amigo tomar um café ou simplesmente lanchar, no meio da tarde, e se perde na conversa? Então, criei esse espaço pra isso… pra gente papear!

Sempre recebo muitos pedidos e dicas de colegas sobre mangá/anime yaoi, perguntando onde encontrar, nome, etc... Vou tentar trazer mais as minhas caraminholas aqui pro blog. Minhas poucas experiências, referências, coisas que achei interessantes por aí. 

Estamos preparando muitas novidades nesse blog, não se preocupe, não vamos deixar o café esfriar e ninguém roubar o seu yaoi. Sintam-se à vontade para opinar, enviar sugestões e em compartilhar comigo este espaço. Desde já, um prazer e uma alegria. Vamos em frente...

Que tal tomar um delicioso café  conosco? 

Este é o espaço de encontro dos amantes do Yaoi e Café !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei! não fique apenas lendo e participe também!! Adoraria saber o que você pensa a respeito do que você leu! Críticas e sugestões serão sempre bem vindas e, sinta-se a vontade para mandar perguntas e/ou sugestões. Puxe uma cadeira e saboreie esse delicioso café com yaoi!